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CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA
A trajetória da empresa Glautec se mistura à jornada de seu fundador, Glauber Lopes da Silva, numa caminhada de aprendizado e seu olhar destemido para as tecnologias que ganhavam cada vez mais espaço no cotidiano das pessoas e empresas, aumentando também o ritmo das atualizações, novidades e desafios.


A ascensão do Windows 98
Boom das redes
Com o crescimento da demanda, especialmente o boom das redes, Glauber iniciou sua trajetória independente, com autorização do Sr. Eli, aos sábados e horários vagos, angariando importantes clientes para sua carteira pessoal.
Sua premissa de trabalho era “a gente faz funcionar”, ou seja, um compromisso pessoal e uma verdadeira obstinação na resolução do problema do cliente, custasse o que custasse.
Sr. Eli, observando seu progresso – e confirmando a sua aposta – anunciou: – Logo logo vem a Glautec aí.


Olha a Glautec aí
“As tecnologias avançavam rapidamente, softwares de CRM, redes internas e internet, tudo muito novo para todo mundo. As empresas começaram a se informatizar e os problemas foram acontecendo, nos desafiando a todo momento”, lembra.
“Quanto mais crescíamos, mais clientes chegavam pela indicação dos nossos clientes, pelo boca a boca mesmo”, conta.
Mas em 2010, novamente pelo incentivo do Sr. Eli, aconteceu o salto da Glautec: sendo contratado por uma grande empresa de engenharia de Bauru, Sr. Eli fechou a Elitec e cedeu muitos de seus clientes para os cuidados do Glauber e sua equipe.
Presença garantida
Chegou o momento de rever a metodologia de trabalho fundamentando suas bases nos valores que Glauber trouxe de sua trajetória: humildade para aprender sempre, disponibilidade integral para atender ao chamado do cliente, compromisso com a solução do chamado.
No entanto, foi um dos clientes que acendeu a luz vermelha, por volta de 2014, e despertou a Glautec para uma nova postura: – Vocês só vêm quando chama… – reclamou.
Somou-se, assim, mais um pilar fundamental aos valores Glautec – a criação de um processo de visitas semanais, com manutenção prévia dos equipamentos, caso necessário.
“Esse compromisso de atendimento se firmou e mantemos, desde então, não só o atendimento semanal como também os emergenciais 24/7. Investimos solidamente em presença – calor humano, cordialidade e atenção – como nosso grande diferencial”, explica Glauber.
Capacitação e Inovação
